quarta-feira, 21 de março de 2012

TPM (Tarada Por Musculação)


No final de semana, vi uma mulher com uma regata branca com três letras gigantes em rosa choque estampadas no peito: TPM. Pensei que era no mínimo estranho alguém sair por aí se orgulhando desses dias de fúria hormonal quase incontrolável. Quando olhei com mais atenção, vi que abaixo das letras estava escrito: Tarada Por Musculação (a tal TPM). Achei divertida a brincadeira!

O que nunca achei é que um dia eu faria parte do grupo de pessoas que, pasmem, gosta de fazer musculação. Desde novembro, quando comecei a academia a sério, a vontade de puxar ferro vem aumentando. E o motivo é bem simples: vejo os resultados.

Eis que, na semana passada, a Amaite, uma das donas da academia, me diz: “Acho que tá na hora de mudar teu treino. Vamos fazer um novo na semana que vem”. Concordei, afinal, gosto de mudanças.

Segunda, dia 19, foi o dia da nova sequência (a primeira parte). Não estava preparada para o que viria. A musculação puxada intercalada com abdominais de tipos diversos acabou comigo!

Ontem, dia 20, caminhar doía, rir doía, levantar os braços doía. Meus músculos pareciam que estavam de mal comigo. À noite, fiz a segunda série (tão rígida quanto a primeira).

Hoje, dia 21, o corpo ainda está sentindo, mas em menor intensidade. O remédio para dores musculares é o meu melhor amigo!

Agora é encarar. E ver o corpo mudar mais e, assim espero, mais rápido.

Um recadinho: Amaite, tu és ótima! Muito obrigada pelo apoio e incentivo. Eles têm sido essenciais! O treino tá puxado, mas sei que é pro meu bem!

Beijo, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário